About Me

Joey Belladonna sobre os Anthrax: "Nem sequer falo com os outros membros da banda"


Numa recente entrevista à revista Sweden Rock, Joey Belladonna falou sobre o seu papel na banda, e a sensação de deslocamento que sentiu, durante o seu tempo com ela. Recorde-se que o vocalista está actualmente com os Anthrax pela terceira vez, tendo deixado o grupo em 1992, após um período de oito anos, e mais uma vez em 2007, após um período de apenas dois anos. Joey Belladonna regressou, mais uma vez, em 2010, acrescentando uma força extra ao álbum "Worship Music". Aqui fica um excerto da entrevista:

"Estás a juntar quatro amigos que cresceram juntos em Nova Iorque. É como entrar num bairro novo, e tentar arranjar novos amigos. Acho que nunca encontrei realmente o meu lugar nesta banda. Quero dizer, no que toca ao que fazemos, é muito colectivo à sua maneira. Mas, sim, não fica muito melhor do que está agora, mas também poderia ser muito melhor, ao mesmo tempo. Só me permitem ter demasiada amizade".

Joey Belladonna continua: "Agora, nem sequer falo com os outros membros da banda. Quero dizer, vai havendo alguns e-mails, mas são muito curtos. Não é, tipo, estou ao telefone a falar com o Charlie [Benante, baterista] o dia inteiro. Ele não tem tempo para mim. Eu tenho, mas eles não, sabes?! Mantêm contacto comigo, apenas por necessidade. Até mesmo naquela altura, acho que não era nada assim tão fixe. Parte de mim, pode não ter aderido, porque não era tão descontraído, como quando tocava com os amigos em casa, e eles vinham sempre para a minha casa, todo o dia, e tocavam durante horas. E saíamos juntos, e andávamos juntos. Os Anthrax não eram assim, sabes ?!"

Joey Belladonna afirmou também, numa entrevista, que continuou com a banda, devido à qualidade da música dos Anthrax, a quem chama "conjunto muito talentoso e extraordinário".

Por: Bruno Porta Nova - 27 Fevereiro 14