Dave Lombardo, antigo baterista dos Slayer e actual membro dos Philm, concedeu recentemente uma entrevista ao site Metal Wani, onde falou dos últimos Grammy Awards e de lições de vida. Aqui fica um excerto dessa entrevista:
Metal Wani: "O que acha do facto de Jeff Hanneman ter sido excluído da lista de rostos e nomes, apresentados durante o segmento "In Memoriam", dos Grammy Awards deste ano?"
Dave Lombardo: "Sim, isso foi decepcionante. Mas eles são conhecidos por isso. Essa organização é predominantemente orientada para o rap e country. E eles não querem ouvir rock; não querem saber do rock e do metal. Acho que o metal, é música para desajustados, e é tocado por desajustados. E o que é que eles querem fazer com este tipo de música? Queremos ser reconhecidos? Eles não vão fazer isso. Que assim seja. Que assim seja. Não precisamos de cunhas. O metal não precisa de uma cunha ou uma organização para reconhecer quem somos. Nós temos os nossos fãs. Deixem que a voz dos fãs mostre o quão grande é o metal."
Metal Wani: "Qual foi a lição mais importante que aprendeu em três décadas como músico profissional?"
Dave Lombardo: "Quando se trata de dinheiro, não existem amizades. Essa foi a primeira lição que aprendi."
A entrevista integral pode ser escutada abaixo.
Por: Bruno Porta Nova - 04 Fevereiro 14