Os lendários Black Sabbath estiveram nos últimos Grammy Awards, onde a banda foi premiada na categoria, "Melhor Hard Rock/Metal Performance", pela música "God is Dead", do seu último trabalho.
Sobre o prémio e o futuro da banda, Tony Iommi, escreveu no site oficial da banda:
"A poeira dos Grammys já assentou por agora. Foi óptimo ganharmos. Ainda havia muito interesse no álbum e uma data de questões sobre o que íamos fazer depois. Bom, o que vamos fazer são concertos nos Estados Unidos, Canadá e Europa, por isso andamos demasiado ocupados para estarmos a pensar em mais gravações."
Ozzy Osbourne também já tinha afirmado nos bastidores dos Grammys que os membros dos Black Sabbath só tinham falado acerca da próxima tour e nada mais para além disso.
Tony Iommi disse numa entrevista, recentemente, que não sabia se gravar o sucessor de "13" seria boa ideia e o baixista, Geezer Butler, acrescentou que só porque "13" foi nº1, que isso não é razão para fazer outro álbum e que tal só vai acontecer caso as coisas avancem espontaneamente nesse sentido.
O último álbum dos Black Sabbath foi um sucesso de vendas no mundo inteiro, depois de 35 anos em que Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler não gravavam juntos. As gravações de "13" ficaram também marcadas por alguns eventos dramáticos como o cancro de Iommi e a saída do baterista da banda, Bill Ward.
Por: David Chaves - 11 Fevereiro 14