About Me

Coroner - Baterista Marky Edelmann abandona a banda




O baterista Markus "Marquis Marky" Edelmann decidiu abandonar a banda suíça Coroner no final deste mês. Ele acha que o grupo realizou demasiados espectáculos de reunião, e neste momento a banda deve parar ou gravar um disco. Ele não quer gravar um novo álbum dos Coroner, e, a partir de agora, eles vão seguir o seu caminho com um baterista diferente, ainda a ser anunciado. Quanto ao Markus, vai continuar com uma nova banda.

Marky Edelmann emitiu o seguinte comunicado: "Caros amigos, começámos, há três anos, a ensaiar juntos para a nossa tour de reunião, após uma pausa de 15 anos. Pensámos que faríamos apenas alguns espectáculos. Agora, passados 3 anos, realizámos 27 espectáculos por todo o mundo! Não consigo encontrar as palavras para descrever, o quanto eu gostei de cada espectáculo. Quero agradecer a cada um de vós por terem vindo aos espectáculos, e nos terem proporcionado um bom bocado. Foi com enorme prazer que tocámos para vocês, apertámos-vos a mão, e, por vezes, bebemos um copo e conversámos depois dos espectáculos.

Muito obrigado a todos os promotores que nos contrataram, porque sem vocês ainda estaríamos a ensaiar no nosso bunker. Lamento pelo facto dos nossos espectáculos, que esperávamos realizar no México, América do Sul, Japão e Austrália, nunca terem acontecido. Estive ansioso que isso acontecesse...

O que se segue não será fácil de dizer, e acreditem que deu muito que pensar. Vou abandonar os Coroner no final de Fevereiro.

Acho que temos tocado espectáculos de reunião mais do que suficientes, e agora está na altura de parar de fazer espectáculos ou seguir em frente com um novo álbum. Para mim, tornou-se claro desde o início, que não queria gravar outro álbum. Adoro o som dos Coroner, mas para mim chegou o momento de explorar novos sons, sem ter o peso do passado sobre os meus ombros.

O Ron, o Tommy e eu concordámos que os Coroner deviam continuar com outro baterista. Eles vão anunciar quem será, na página da reunião dos Coroner. Do fundo do meu coração, desejo-lhes tudo de bom para o futuro. Seremos irmãos para sempre. Vou continuar com uma nova banda, da qual ouvirão falar num futuro próximo. Portanto, obrigado a todos, mais uma vez, e espero vê-los muito em breve! Tudo de bom."

Por: Bruno Porta Nova - 14 Fevereiro 14