Os Cannibal Corpse vão entrar em estúdio, neste fim de semana, para gravarem o próximo álbum, que contará com a produção de Mark Lewis (Arsis, The Black Dahlia Murder, Whitechapel, Devildriver, Deicide, Six Feet Under), na tentativa de o lançarem ainda no Verão, através da editora Metal Blade Records.
Numa recente entrevista, Alex Webster, baixista da banda, especificou o porquê da decisão da banda trabalhar com Mark Lewis: "Gostamos muito de uma série de coisas que ele fez.
"Gravámos três grandes discos ['Kill' de 2006, 'Evisceration Plague' de 2009, e o 'Torture' de 2012] com o meu bom amigo Erik Rutan (Hate Eternal). Ele é um dos melhores. Sentimos que, 'Meu, gravámos três grandes discos com ele. Vamos tentar fazer algo diferente.' Não é por estarmos insatisfeitos com o que ele fez - ele fez um trabalho fantástico - mas sentimos que devíamos variar.
"Temos vindo a trabalhar com o Erik desde 2005. Pensámos, 'Foram uns oito anos óptimos. Vamos dar uma hipótese ao Mark por uns tempos, e ver como corre'."
Por: Bruno Porta Nova - 15 Fevereiro 14