De acordo com o canal Sky News, o guitarrista dos Queen, Brian May, foi submetido a testes “urgentes” de cancro durante o período de Natal, depois de ter sofrido uma forte dor, que afecta a sua capacidade de se levantar. Os exames de ressonância magnética mostraram que o músico tinha “anormalidades nos ossos”. Contudo, o músico de 66 anos, diz que se sente optimista, apesar do susto.
Num post do seu blogue, no passado dia 28 de Dezembro, Brian May contou o que aconteceu: “Nesta altura do Natal, tenho sido submetido a uma sucessão de exames de sangue, ultra-sons, e vários tipos de rastreios, para ver se eles poderiam descartar vários tipos de cancro".
"Agora, sempre que oiço a palavra que começa pela letra ‘C’, algo mexe com o nosso interior… como é óbvio. Já vi muitos dos meus queridos amigos a combaterem-no… e o meu pai perdeu a sua batalha aos 66 anos, exactamente a idade que tenho agora”.
"Portanto, nestes últimos dias tenho estado em vários estados de agitação. Mas a parte melhor é que a equipa, que o meu médico de clínica geral convocou para verificar as possibilidades, tem movido montanhas para reunir todas as informações de que preciso rapidamente durante a época natalícia... não tem sido uma altura fácil."
Por: Bruno Porta Nova - 02 Janeiro 14