Nick Menza, ex-baterista dos Megadeth, concedeu recentemente uma entrevista à Metal Babe Mayhem, onde fala sobre os seus projectos. Aqui fica um excerto dessa entrevista:
Metal Babe Mayhem: "Fala-me sobre Megalife. Em que ponto é que estás, no processo do teu primeiro livro?"
Nick Menza: "Estou no processo de ter um contrato de publicação. É algo de que me tenho vindo a afastar nos últimos 13 anos. Megadeth isto, Megadeth aquilo... Já não quero ser o "baterista dos Megadeth". Ainda estaria na banda. Nunca teria saído. Fui despedido, obviamente. Dave estava numa de fazer tudo, que nunca haverá uma reunião, e todas essas balelas. Não digo que nunca haverá uma reunião. A bola está do lado dele. Há um capítulo no livro sobre os Megadeth, é claro. Há um monte de conspirações do governo, encobrimento de alienígenas... Muito sarcasmo. O livro é sobre mim. É sobre a minha vida. A minha Megalife."
Metal Babe Mayhem: "Qual é o teu objectivo final, para além de lançares o livro?"
Nick Menza: "Estou a tentar lançá-lo no Natal. Sem objectivos concretos... Apenas algo de que o meu amigo J. Marshall Craig me falou. Ele disse: "Bacano, vamos escrever um livro." E eu: "Sobre quê? Sobre um monte de mentiras, drogas e sexo na estrada?" E ele disse: "Não, não, não. A tua vida, a tua história... As pessoas querem ouvir o teu final da história." Eu disse: "Isso é aborrecido, bacano. É tão aborrecido para eles."
Metal Babe Mayhem: "Não acho que possa ser aborrecido. Eu estou interessada... Ouvi falar nisso no Blabbermouth, e já existe um entusiasmo crescente à volta disso."
Nick Menza: "É tudo verdade, e é toda a minha vida. Como disse, existe um capítulo no livro sobre os Megadeth. Sobre o meu tempo com eles. Começa com a idade de dois anos, quando me sentei na bateria de alguém no Montreux Jazz Festival, e toquei o meu primeiro solo de bateria."
Por: Bruno Porta Nova - 14 Janeiro 14