Nick Menza, ex-baterista dos Megadeth, alega que tentou restabelecer a ligação com o seu antigo companheiro de banda, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, na cerimónia dos NAMM (National Association Of Music Merchants), no passado fim-de-semana em Anaheim, na Califórnia, acabando contudo por ser ignorado e por ter sido "posto a andar".
Nick Menza, que foi membro dos Megadeth de 1989 a 1998, e participou em quatro álbuns de estúdio da banda, escreveu ontem na sua página do Facebook o seguinte: "Passei um bom bocado no NAMM com os fãs e velhos amigos. Também cometi um grande erro ao tentar dizer olá ao Dave Mustaine no expositor da Dean, [no qual] ele expulsou-me completamente, e nem sequer olhou para mim, em seguida pediu aos seus capangas/guarda-costas para me porem a andar, que aborrecido! Já ultrapassei isso, e a vida continua!"
Ele acrescentou: "Não odeio o Dave, nem sequer estava a tentar voltar à banda. Só queria dizer olá, só isso. Nada mais que isso!"
"Tenho tantas outras coisas a acontecer neste momento, que mesmo que o Dave me pedisse para voltar à banda, eu recusaria a oferta."
Por: Bruno Porta Nova - 28 Janeiro 14