Numa entrevista dada recentemente ao site HoustonPress.com, quando questionado sobre o futuro dos Slayer, o baixista e vocalista da banda fez as seguintes declarações:
Sobre a continuidade da banda depois da tour: “Isso é algo sobre o qual eu e o Kerry King temos de conversar. Eu tenho os meus sentimentos e os meus pensamentos e tenho de partilhá-los com ele. Isso acontecerá durante esta tour. Temos de decidir o que queremos fazer a seguir.”
Sobre o uso de material musical deixado por Jeff Hanneman num novo álbum: “Existe definitivamente música entre as coisas que o Jeff deixou. Se teremos ou não permissão para as usar, isso é outra história. Tenciono analisar aprofundadamente esse material e ver o que temos. Existe a ideia de fazer um álbum, veremos.”
Sobre a possibilidade da banda terminar: “Não sei. Não acho que os Slayer irão alguma vez acabar, porque a nossa música vai viver para sempre, vai estar sempre acessível a quem a quiser ouvir. Quando colocámos isto desta forma, considero que vamos cá estar por muito tempo.”
Por: Vítor Pereira - 12 Novembro 13