Durante uma entrevista à revista Steppin' Out, o baixista de Slayer, Tom Araya, foi questionado sobre a saída da baterista Dave Lombardo:
“O Dave colocou-se numa posição em que nos vimos forçados a substituí-lo. Ele não ficou feliz e decidiu usar o facebook para revelar informações legais da banda sobre as quais estava proibido de falar em público. Muitas das coisas que ele disse não são verdade. Parte do acordo passa por não revelar este tipo de informações ao público. Dado isto, decidimos afastar o Dave e chamar o Paul Bostaph para se juntar a nós…”
Um dia antes da morte do guitarrista da banda, Jeff Hanneman, numa entrevista na rádio, Dave Lombardo fez uma declaração sobre o assunto:
“Basicamente, eu tinha de negociar o meu contrato há dois anos e meio, portanto, contratei uma advogada porque o assunto era muito complicado para mim. A minha advogada começou a fazer perguntas e as respostas para as mesmas não eram correctas. Trabalhamos nesta situação durante dois anos e meio. Em 2013, quando nos preparávamos para ir para tour falei com o pessoal da banda e disse-lhes que não poderia ir para tour sem que este assunto estivesse resolvido. Devido ao facto de eu ter estado afastado da banda durante 10 anos, eles acham que eu não tenho o direito de saber certos detalhes sobre os negócios da banda…
“Eu adoro o pessoal da banda, eles são como irmãos para mim e eu desejava que isto não tivesse acontecido, mas agora existe esta parede entre nós…”
Por: Vítor Pereira - 02 Novembro 13