About Me

Slayer - Kerry King fala na possibilidade de utilizar material deixado pelo falecido Jeff Hanneman


Numa recente entrevista dada à revista Revolver, Kerry King, guitarrista dos Slayer, falou na possibilidade de utilizar material que foi originalmente escrito pelo guitarrista falecido Jeff Hanneman. Aqui fica um excerto dessa entrevista: 

Kerry King: "O Jeff tinha... Nós os dois tínhamos uma música que ficou fora do último álbum ["World Painted Blood"]. E a minha "Atrocity Vendor" foi lançada num single desconhecido qualquer. Mas gostaria de a regravar com o Paul, mudar um pouco as letras, mudar os acordes e apresentá-la como uma faixa bónus no novo álbum. O Jeff finalizou a sua canção já no final, por isso tornou-se mais ou menos numa reflexão tardia. Há algumas coisas boas no tema, mas boas no geral, tem de ser refeita, e eu tenciono refazê-la. Eu sei que o Jeff queria refazê-la, portanto não é como se ele não estivesse aqui, por isso vou mudar a sua canção. [risos] Eu sei que ele falou sobre reescrever as letras da canção."

"É complicado, porque a partir do momento em que uma música está finalizada, é difícil ouvi-la de outra maneira. Tens basicamente de a desconstruir e começar de novo. O verso será o verso e o refrão será o refrão, mas tens de desconstruir toda a substância no meio e ver o que podes fazer para torná-la melhor. E eu tencionava trabalhar nela; só que tenho algumas nas quais estou a trabalhar e quero finalizá-las primeiro. Acho que ele tinha outras duas ideias fortes que eu nem sequer pensava que tinham sido finalizadas, portanto também vão precisar de levar uns retoques."

"A minha maior preocupação é se vamos deixar de fora algo que o Jeff escreveu. Eu já vi outros músicos e bandas lançarem música que foi originalmente escrita no passado, e geralmente não é boa. Não quero que faça parte desse leque de música. Se vamos adicionar a última contribuição do Jeff para os Slayer, e se não é incrível, não vais ouvi-la. Sendo assim, quero torná-la incrível, para que possas ouvi-la."

Por: Bruno Porta Nova - 06 Novembro 13