Kerry King, guitarrista dos Slayer, concedeu recentemente uma entrevista na qual fala sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum da banda e da possibilidade do guitarrista Gary Holt participar nesse álbum. Aqui fica um excerto dessa entrevista:
"Para mim, será apenas trabalho, como sempre. Na altura em que normalmente qualquer ideia era apresentada, eu retocava-a ou o Jeff retocava-a, por isso eram essencialmente músicas retocadas. Vamos apenas progredir dessa forma. Tenho em mãos musicalmente cerca de 14 músicas que podemos escolher e eu retoquei sete delas liricamente. Estou muito mais à vontade em comparação com a altura do '"World Painted Blood" [álbum da banda de 2009]."
Kerry King também falou da possibilidade do guitarrista Gary Holt participar no novo álbum dos Slayer: "Eu disse ao Gary que gostaria que ele tocasse algumas faixas, apenas para se tornar interessante. Sempre atacámos com duas guitarras, portanto se quiseres fazer um segmento como o "Angel Of Death", não o podes fazer só com uma guitarra. No que toca ao Gary contribuir como compositor, ponto número um: os fãs não estão preparados para isso; ponto número dois: é como lançar alguém aos leões. Acho que se houver outro disco depois deste e o Gary ainda estiver connosco nessa altura, acho que direi "Companheiro, estás à vontade para me mandares todos os riffs, se estiveres interessado."
Por: Bruno Porta Nova - 02 Novembro 13