About Me

Kerry King: "Mesmo que essa pessoa trabalhasse contigo, tens de continuar a fazer dinheiro"


Numa entrevista recente, Kerry King, guitarrista de Slayer, falou sobre os planos da banda para o novo álbum, que possivelmente sairá antes do fim de 2014.

“Espero que entremos em estúdio em Janeiro. Eu e o Paul (Bostaph, baterista) temos 11 demos de possíveis músicas e penso que tenho ainda mais quatro para lhe ensinar. Essas demos são o material que eu compus. Mas com estes 11 ou 15 temas, penso que estamos bem encaminhados.”

Em relação ao sentido musical do novo álbum: “A pergunta mais ofensiva é 'Em que é que o novo álbum vai ser diferente do anterior? ', não vai. Mas isso não quer dizer que as próximas dez músicas vão soar exactamente como as anteriores. Não somos do tipo de banda camaleão que muda o seu sentido musical a cada par de anos. Não é por isso que eu oiço metal…”

Sobre a morte de Jeff Hanneman e se é estranho ou não continuar sem ele: “Para mim, foi estranho quando, em Fevereiro de 2011, ele deixou de tocar, foi muito estranho, não estava preparado para isso. Ainda é estranho, mas já era estranho desde a altura em que ele deixou de tocar connosco.”

Sobre a continuação de Slayer: “É o meu trabalho. É um trabalho fantástico, mas, bem vistas as coisas é apenas um trabalho. Quando alguém que te é próximo morre, não deixas de trabalhar. Mesmo que essa pessoa trabalhasse contigo, tens de continuar a fazer dinheiro. Portanto, tens de ser forte e continuar em frente.”

Por: Vítor Pereira - 23 Novembro 13