About Me

Slipknot - Joey Jordison refere que a banda está em processo de composição


O baterista Joey Jordison (Slipknot, Scar The Martyr) deu uma recente entrevista à Stereoboard.com. Aqui fica um excerto dessa entrevista:

Stereoboard.com: "Scar The Martyr é um projecto paralelo. És conhecido por seres uma pessoa ocupada, quer estejas a gravar material novo ou a tocar noutras bandas. O que é que te leva a manteres-te ocupado quando os Slipknot estão adormecidos?"

Joey Jordison: "O meu amor pela música. Apenas isso. É uma paixão própria e, por acaso, estava aqui sentado a cantarolar riffs para novas canções. O meu telemóvel está cheio de riffs. Oiço-os vezes sem conta. Pareço um idiota a ouvir-me a mim próprio a cantarolar todos esses riffs, mas é apenas uma forma de os memorizar! Depois, sento-me no estúdio e transferi-os para a guitarra. Tenho tanto material que parece que invento riffs todos os dias. E mesmo se não resultarem, ainda posso usá-los ou guardá-los para outra coisa qualquer. Estou constantemente a escrever música e a manter-me de alguma forma ocupado".

Stereoboard.com: "Quando tocaste com os Slipknot no Download Festival no início deste ano, o Corey (vocalista) aludiu que veríamos a banda pelas costas mais cedo do que o esperado. O que nos podes dizer sobre isso?"

Joey Jordison: "O que posso dizer é que os Slipknot têm material. Estamos, neste momento, em processo de escrita e em conversações. Estou agora com os Scar The Martyr e quero certificar-me de que receberão a atenção devida, mas, ao mesmo tempo, estou sempre pronto para os Slipknot. Tenho muito material dos Slipknot escrito há muito tempo. Mas tudo a seu tempo. Todos trabalham no seu próprio ritmo e não posso falar por ninguém, a não ser por mim. Eu concentro-me apenas naquilo que escrevo para um determinado projecto. Tudo a seu tempo. Acho que ele (Corey) estava a referir-se àquele velho ditado: O tempo voa. Se não parares para olhares em redor, acabas por não aproveitá-lo."

Por: Bruno Porta Nova - 17 Outubro 13