About Me

Daemogorgon cancelam actuação no Mangualde Hardmetalfest


Os Daemogorgon revelaram o cancelamento da sua presença na próxima edição do Mangualde Hardmetalfest, a realizar-se no dia 14 de Janeiro de 2014, num comunicado que pode ser lido em baixo:

"Daemogorgon cancelam concerto no Hard Metal Fest 2014."

"É com muita pena que nos vimos forçados a cancelar o nosso concerto no Hard Metal Fest. Como sabem nos últimos tempos estivemos a ultimar a produção do nosso primeiro trabalho de longa duração "World Wound", mas, por motivos que nos ultrapassam, ainda não foi possível o seu lançamento."

"Como já foi anunciado também, tivemos uma alteração na formação, o que, em conjunto com o album, constitui uma nova fase da banda. Com isso em mente, tinhamos planeado que a data do Hard Metal seria um dos principais concertos de promoção do novo album, pela importância que o Festival tem e por ser numa zona geográfica em que Daemogorgon nunca actuou. Mas em consequência do atraso da produçao de "World Wound", e contra a nossa vontade, isso não irá acontecer. Esperamos que a presença de Daemogorgon no Hard Metal Fest fique para uma próxima edição."

"Resta-nos pedir desculpa a todos os intervenientes, principalmente a José Rocha. Esperamos o maior sucesso, merecido, para o Hard Metal Fest; da nossa parte podem contar certamente com o nosso apoio, estamos ao dispor para ajudar o Festival."

Um dos 15 festivais de metal mais antigos do mundo, o Mangualde Hardmetalfest, regressa no dia 11 de Janeiro de 2014, para a sua 20ª edição. O cartaz conta com os alemães Lacrimas Profundere, os ingleses Pagan Altar, os finlandeses Convulse, os espanhóis Mind Holocaust, e os portugueses Mata Ratos, Switchtense, Mindfeeder, Head:Stoned, Dead Meat, Albert Fish e Inkilina Sazabra. Os bilhetes antecipados, para aquele que é o festival de metal mais antigo de Portugal, custam apenas 10 euros.

Por: Mário Santos Rodrigues - 26 Outubro 13