About Me

Slayer - Tom Araya satisfeito com o regresso do baterista Paul Bostaph


No passado dia 9 de Outubro, Tom Araya, baixista e vocalista dos Slayer, concedeu uma entrevista à Metal-Rules.com. Aqui fica um excerto dessa entrevista: 

Metal-Rules.com: "Estás interessado em ver a reacção das pessoas aos novos Slayer, novos velhos Slayer, ou o que quer que as pessoas pensam que é?"

Tom Araya: "[risos] Não sei. Elas experienciaram Slayer com o Gary [Holt, guitarrista], Slayer com o Paul [Bostaph, bateria], porque o Paul fez parte da banda durante alguns anos, por isso haverá tempo para que todos se possam reencontrar com o Paul e ambientarem-se a essa formação. Parece mentira, mas o Gary já toca connosco há dois anos. As pessoas têm visto as várias peças, mas não todas juntas. O Paul foi sempre um amigo. Quando saiu, saiu segundo os seus termos, e não houve quaisquer ressentimentos. O Paul sentiu que precisava de seguir em frente, mas não o fez de má vontade, e tê-lo de volta na banda é fantástico. É como se estivéssemos a voltar ao ponto em que ficámos com o Paul e ele é fantástico. É muito enérgico, está entusiasmado por estar de volta e por fazer parte novamente dos Slayer. Por isso, tudo aponta para espectáculos muito enérgicos e tempos muito emocionantes. Isso vai ser bom. Tal como disse, todos se irão reencontrar com o Paul e todos sabem que Gary se foi adaptando, apesar de agora se tratar de uma circunstância diferente, sabendo que Jeff [Hanneman, guitarra] faleceu. Tenho a certeza de que todos se vão divertir. Paul é muito enérgico e animado, o que faz com que todos se animem. Vai ser bom e vai permitir uma maior união entre todos."

Metal-Rules.com: "Como é que o Gary está a lidar com isto tudo? Ele está numa posição complicada, até porque existe o factor Exodus e pergunto-me se ele está ansioso para voltar a isso, já que é o seu bebé."

Tom Araya: "Ele está a lidar bem com isso. Ele ainda tem os Exodus. Na verdade, parece que nos seus tempos livres tem escrito material novo, portanto anda a reunir material para um novo álbum dos Exodus e a tratar disso. Mas sim, qualquer dia, assim que terminarmos esta tour, eu e o Kerry [King, guitarrista] teremos de nos reunir e gerir o negócio dos Slayer, e descobrir como iremos lidar com isso. Mas o Gary tem feito um trabalho fantástico. Ele é um amigo dedicado, obviamente, para continuar a fazer o que ele tem feito, porque lhe foi exigido muito. Ele tem sido óptimo nisso, tem feito um excelente trabalho e estamos em dívida para com ele, porque tem continuado e avançado com a banda; ele está mais do que feliz por fazer o que faz."

Por: Bruno Porta Nova - 17 Outubro 13