Gary Holt, guitarrista de Exodus e Slayer, concedeu recentemente uma entrevista ao Washington Times. Aqui fica um excerto dessa entrevista, que pode ser lida na íntegra aqui.
Washington Times: "Existe um álbum novo de Exodus na calha?"
Gary Holt: "Neste momento, vou começar a compilar riffs e chegar a essa fase, e também vou continuar a escrever enquanto não chega a próxima tour dos Slayer. Estou praticamente livre dos Slayer até ao próximo mês de Abril. Portanto, estou a aproveitar esse tempo para garantir a gravação do próximo álbum dos Exodus."
Washington Times: "Os Slayer também estão a trabalhar num novo álbum?"
Gary Holt: "A gravação desse álbum deverá talvez começar no final deste ano. Sendo assim, espero matar dois coelhos de uma cajadada só e tentar manter as duas bandas em tour ao mesmo tempo. Quem sabe?"
Washington Times: "Vais participar na gravações dos Slayer?"
Gary Holt: "Parece que irei provavelmente participar com alguns solos no álbum, mas as músicas já foram todas escritas. O Kerry [King] vai tratar disso tudo. De qualquer forma, já tenho muito que fazer, por isso vou andar provavelmente a saltar entre Los Angeles e São Francisco."
Washington Times: "O Tom Araya disse que o Jeff Hanneman andava a trabalhar nalgumas músicas. Já tiveste a oportunidade de ouvi-las? Os Slayer têm trabalhado nelas?
Gary Holt: "Não. Eu sei que eles têm algum material. Acho que a maior parte daquilo que possa ter sobrado era material restante do "World Painted Blood", mas ainda não o ouvi, por isso não posso tecer qualquer comentário sobre isso. Tenho a certeza de que seria muito fixe ter alguns dos seus últimos trabalhos no álbum de Slayer. Isso seria fantástico."
Por: Bruno Porta Nova - 21 Outubro 13