A promotora de eventos Top Link Music, divulgou erroneamente que Lemmy Kilmister havia falecido, o que se espalhou em redes sociais como o facebook. No entanto, mais tarde a promotora pediu desculpas pelo engano, o que pode ser lido neste endereço.
"Neste momento são 2:30 da manhã quando através de um telefonema deram-me a triste notícia de que o nosso herói Lemmy Kilmister, figura emblemática do rock n roll mundial, faleceu nesta madrugada.
Eu tive a oportunidade de conviver com ele e com toda a família Motörhead em três tours na América latina e pude descobrir que são pessoas fantásticas estes indivíduos inclusive o próprio Lemmy, sempre autêntico dentro e fora do palco.
Sinto-me extremamente triste com essa perda. Há dois meses atrás assisti um concerto deles e já consegui reparar que Lemmy não estava na sua perfeita forma, mas mantive-me óptimista de que o nosso grande herói se recuperaria brevemente.
Os meus sinceros pesames a todos da família Motörhead, aos meus grandes amigos Rogerinho e Eddie, brasileiros incansáveis que sempre acompanharam esse grande ídolo com honra e dedicação.
Que fique uma lembrança boa para todos nós da última tour que fizemos com a banda pelo Brasil em 2011.
Descanse em paz o maior herói do Rock."
"Bom dia a todos...
Felizmente fiquei a saber agora por fontes directas da banda Motörhead, que Lemmy se encontra bem e está a voltar para casa.
Realmente ontem durante a noite, várias fontes informaram e confirmaram que Lemmy havia falecido.
Sinto-me por um lado muito feliz por isso não ter acontecido e por outro lado também agoniado com tudo isto.
Peço desculpas a todos publicamente por esta falha.
Simplesmente quis expressar as minhas condolências sinceras sobre o suposto acontecimento já que se trata de um grande amigo.
No entanto, graças a Deus o grande ídolo do rock Lemmy Kilmister está vivo."
MSR