Ol Drake, o guitarrista de Evile, anunciou a sua saída da banda. Segue-se o respectivo comunicado:
"Desde 1999 que eu pus 100% do meu tempo e vida na banda, enquanto todos nós sacrificávamos muito financeiramente e pessoalmente. Tive os melhores momentos nestes 15 anos que passaram e conheci pessoas fantásticas. Tive a honra de desempenhar o meu papel em coisas que nunca imaginei serem possíveis: fazer um tributo ao Dimebag dos Pantera, abrir para os Megadeth, os Exodus e tantas outras bandas com as quais cresci, tocar e gravar com os Destruction, andar em tour e explorar lugares que nunca tinha tido a oportunidade de explorar.
Infelizmente, desde o ano passado que me tenho sentido desapegado das tours e deste estilo de vida.
Na minha opinião, o negócio da música numa banda como a nossa determina uma vida que me é muito irrealista. Pessoalmente, acho complicado viver assim e ter uma vida normal.
Não há qualquer animosidade entre mim e o resto da banda (...) desejo-lhes o melhor.
Quero agradecer a todos aqueles que apoiam a banda (...) e peço desculpa a quem quer que esteja desiludido, mas eu tenho de fazer aquilo que é melhor para mim.
Eu não estou a desistir de escrever ou de tocar. Eu planeio gravar algo e escrever a minha própria música, apenas não quero andar em tour.
Podem manter-se informados sobre aquilo que eu andarei a fazer no meu Twitter ou no Facebook.
Um grande obrigado! "
Por: Daniela Freitas - 30 Agosto 2013