A editora independente Public Guilt vai fechar as portas de vez. Durante os seus 7 anos no activo, desde 2004, a editora lançou 35 trabalhos de artistas como Aluk Todolo, Aun, The Psychic Paramount, Trephine, Zu, Strotter Inst., Cream Abdul Babar, Destructo Swarmbots, Terminal Lovers, Darsombra, entre outros. Depois de 2 anos em hiato, desde 2011, a editora de Baltimore anunciou no seu site que chegou a hora de anunciar oficialmente o fim.
No comunicado oficial, referem: “Foi um prazer trabalhar com todos os artistas, gráficas, editoras, distribuidores, pessoal de RP, revistas, webzines, etc, e, claro, com os fãs e coleccionadores de discos. Conhecemos algumas pessoas espectaculares através da Public Guilt e divertimo-nos muito enquanto o fizemos!”
A Public Guilt anunciou ainda que pôs à venda a preços extremamente baratos todo o resto do stock de CDs, merchandising, revistas, vinis, etc. Quem quiser aproveitar os descontos pode ver a lista aqui:
Embora fechem o seu site oficial, quem quiser continuar a seguir o trabalho das pessoas envolvidas poderá segui-los na sua página no facebook: https://www.facebook.com/publicguilt.
IS
IS