About Me

Comunicado oficial dos As I Lay Dying e outras actualizações sobre a detenção de Tim Lambesis


O vocalista dos As I lay Dying foi hoje à tarde presente ao juíz sob as acusações de conspiração para cometer um crime e de solicitação de terceiros para a prática de um homicídio, sem direito a saída sob fiança. Segundo declarações da polícia, Lambesis terá sido capturado na sequência de uma operação que durou todo o fim-de-semana e culminou com Lambesis a tentar negociar com um detective à paisana o assassinato da mulher. 

Tim Lambesis que sempre se definiu como cristão e que, inclusivamente, ia buscar inspiração à religião para as suas músicas tinha sofrido várias alterações de personalidade nos últimos tempos, segundo as opiniões dos amigos mais próximos. A mulher, Meggan Lambesis, que já tinha apresentado o divórcio no passado mês de Setembro por “diferenças inconciliáveis”, disse recentemente em tribunal que as mudanças no comportamento de Tim a preocupavam: “ele tornou-se obcecado com o culturismo e passar grande parte do tempo a levantar pesos e no ginásio, completamente indisponível para as crianças”, disse. Mais ainda, Meggan declarou que Tim era um pai negligente e que por várias vezes teria adormecido enquanto tomava conta dos filhos perto da piscina ou mesmo na praia e que gastava elevadas quantias de dinheiro em tatuagens e carros e que os filhos tiveram de ser tirados do colégio privado e ter aulas em casa. 

Os restantes membros da banda fizeram uma declaração mais contida aos fãs. Nela pode ler-se: «No momento em que fazemos esta declaração o processo está a levar o seu rumo e não temos mais informações do que aquelas que já possuem. Há muitas perguntas por responder mas a situação tornar-se-á mais clara nos próximos dias e semanas e manter-vos-emos informados da melhor forma que conseguirmos. Os nossos pensamentos neste momentos estão com o Tim, a família dele e toda a gente afectada por esta situação terrível – e, claro, com os nossos fãs de onde conseguimos força. Obrigada pela vossa compreensão e, como sempre, pelo vosso apoio aos As I Lay Dying.”

JM