Os Black Sabbath ficaram várias vezes sem comer, enquanto andaram em tour pelo mundo, quando começaram, porque não sabiam como pedir comida noutras línguas.
Geezer lembrou: "Foi horrível. Estávamos literalmente a morrer de fome. Às vezes chorava porque estava com imensa fome. Mas não conseguíamos quaisquer concertos na Inglaterra. Tivemos um concerto em Carlisle e alguns em Birmingham, mas mais ninguém nos contratava, por isso, o único local que conseguimos foi o Star-Club (em Hamburgo, na Alemanha)."
"Não podíamos pagar a gasolina para dar apenas um concerto, por isso, tínhamos de ficar lá durante duas ou três semanas. Nós costumávamos empurrar a carrinha pela Europa, a maior parte do tempo. Para além de não estarmos familiarizados com a culinária local, a banda ficou num alojamento questionável enquanto estava em Hamburg – um clube de striptease queimado.
Geezer alegou à revista Mojo: “Era um velho clube de strip, mas houve um incêndio e todos os andares tinham ardido. Acho que estávamos no quarto andar e podíamos ver da cave onde as chamas tinham estado. Eles tinham acabado de colocar as camas ao redor de um buraco. Se nos levantássemos durante a noite, poderíamos facilmente ter caído no maldito buraco e morrer."
MSR