Em entrevista ao programa Heavy Nation, Max Cavalera falou acerca da antiga banda e sobre a possibilidade de uma reunião da formação original.
Segundo Max, se dependesse só da sua vontade a reunião até já podia ter acontecido: «houve uma altura em que cheguei a ligar para o Andreas e disse-lhe: “vamos fazê-lo pá, vamos mostrar ao mundo o quão grande era esta banda”, pela minha parte já teria acontecido (…) não está nas minhas mãos», disse.
Ainda sobre os Sepultura, Max mostrou saudades dos primórdios da banda mas não dos tempos áureos e de maior fama: «A altura do “Roots” foi muito má e muito stressante. Eu bebia imenso, tomava medicação, (….) tudo para conseguir continuar. (…) Sinto falta do começo, quando eramos unidos, nós contra o mundo e não havia nenhum obstáculo que não conseguíssemos ultrapassar.».
A entrevista continuou com Max a falar sobre Soulfly, Cavalera Conspiracy, do trabalho com os vocalistas de Mastodon e The Dillinger Escape Plan e até de uma biografia e pode ser ouvida na integra aqui.
JM