About Me

Lamb Of God - Novos testemunhos face à detenção de Randy Blythe

No seguimento da notícia do que no dia de ontem avançámos, onde demos conta de que o vocalista dos Lamb Of God Randy Blythe, foi preso antes do concerto do grupo em Praga, devido a um confronto entre o próprio e um fã em Maio de 2010, que supostamente resultou em lesões corporais de 4º grau e a morte desse mesmo fã, eis que o guitarrista, Willie Adler, afirma sobre o assunto:

“ Não me recordo desse tal concerto onde um fã foi agredido. Eu teria dado conta do sucedido… De momento, ainda aguardamos por mais notícias, mas esperamos conseguir libertar Randy ainda hoje.

O assessor de imprensa da banda garante mesmo que “ não houve qualquer luta no suposto concerto. Tratou-se de um acidente que consistiu na constante tentativa por parte do fã de chegar até Randy, sendo que à terceira vez, sem conseguir a ajuda do segurança, Randy empurrou o fã de volta para o público. Supostamente foi nesse momento que ele caiu e bateu com a cabeça. “

Um outro fã de Lamb of God que esteve no concerto de 2010 alega: “O dito fã tentou chegar ao palco e Randy deu-lhe uma estalada, fazendo com que ele caísse no chão. De seguida, Randy empurrou-o de volta para a audiência. Não me parece que tenha sido homicídio. O empurrão que Randy deu ao fã para este abandonar o palco não mataria ninguém. “

O irmão de Randy, Mark Blythe, mostra o seu desagrado face às acusações de que o seu irmão é alvo e classifica-as como um ultraje. “ A queixa será retirada imediatamente “ – declara Blythe.

Por enquanto, algo é certo: Randy Blythe terá que ir a tribunal amanhã.
Sobre este mesmo assunto, consta-se que mais nenhuma notícia será transmitida este fim-de-semana, enquanto todas as respectivas investigações não estiverem terminadas.

DAF