Em relação à sonoridade geral que pode ser encontrada em "Art Of Agression" pode ser descrita como um misto de Thrash Metal Germânico na linha de Kreator e Sodom, com Thrash da Bay Area sendo que a primeira banda que vem à cabeça do lado Americano são os Testament. De referir no entanto que nos seis temas do EP é mais notória a influência Alemã.
A banda funciona aqui como uma equipa, com todos os membros a jogarem para o mesmo lado, ou seja, com o objectivo de comporem grandes temas, memoráveis e 100% Thrash Metal, o que foi conseguido em todo o trabalho, embora com natural destaque para "Thrash Metal Atackk", "Art Of Agression" e "Hollow Days".
De realçar o grande trabalho do guitarrista António Baptista, com grandes riffs e velozes e acutilantes solos. O baixo de Rocha está bastante audível e pertinente. O vocalista Cliff Chaves encaixa na perfeição no Thrash Metal Old School aqui apresentado pelos Angriff, com uma voz suja e agressiva, estando muito bem durante EP. O baterista Samuel Cunha também tem um bom trabalho, com uma cadência veloz e sem grandes preciosismos.
Agora que esta nova formação dos Angriff foi apresentada da melhor maneira neste óptimo EP de seis músicas, ficamos à espera que a banda mande cá para fora nos próximos tempos um longa duração para podermos apreciar Thrash Metal de qualidade durante mais minutos de duração.
Nota: 8/10
"Art Of Agression" EP Track List:
01. Art of Aggression
02. Thrash Metal Attack
03. Infected Paradise
04. Hollow Days
05. War To Honour Your God
06. Steel Damage
Myspace Oficial: http://www.myspace.com/angriffband
Review Por Mário Rodrigues